terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jardineiras

Olá meus bombons!
Tudo bem com vocês? Espero que sim né?
Bom estou aqui para falara de uma moda antiga masi que vem chegando com tudo!
Sao as Jardineiras! Elas são lindas, tem de varias estampar e estilos desde de jeans, poa ha cores fluorecentes! E com um top cooped ficam perfeitas!
***DICAS: Se você é baixinha use uma jardineira curta assim vai mostra suas pernas e parecer que você é maios! E se você ja é alta use uma jardineira saia naso tao curta que irá valorizar a sua altura.

Algumas dicas de looks!
As classicas: Jeasn




Jardineiras Coloridas:


Jardineiras de Saias:


Bom meninas essa foia dica para esse tempo, ou verão rs espero que tenha cido util e qualquer duvida comente! Beijos




Um comentário:

Letra e glacê disse...

Muito lindo! Eu tenho receio de usar mas acho que vou tentar! Beijos!