segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estilo Selena Gomez

Heey gente!! Hoje vim falar de mais uma diva e seu estilo, looks, makes etc.. a escolhida de hoje foi a Selena Gomez aquela linda ♥ amo ela, vou mostrar fotos dela e depois algumas curiosidades ;D

Looks:









UFAA quantos né? Hahahahah não coloquei mais senão o post vai ficar gigante mas já deu pra ver bastante, agora vamos para as..

Makes:







Como vocês perceberam ela não usa coisas muito chamativas como batons e sombras fortes, as vezes ela usa mas como na foto acima ela fez a sombra forte e na boca um batom bem fraquinho, agora vamos ver algumas curiosidades..

Curiosidades:

1-Há algum tempo, ela admitiu em uma entrevista que seu maior talento é poder cuspir o chiclete para cima e pegá-lo com a boca 32 vezes. 

2-Ela não usa roupas laranjas, porque acha estranho.

3-Em relação a comida, uma de suas preferidas são picles em conserva. A paixão pela comida é tanta, que ela adora misturar com outros tipos de alimentos. Por exemplo, com a água do picles ela mistura com a pipoca, o picles e pimenta, depois é só misturar e comer.

4-Conheceu Demi Lovato na fila para os testes de Barney & Amigos no ano 2000.

5-Quando era pequena, morou com seus avós, pois sua mãe a teve aos 16 e teve que cuidar de Selena e trabalhar ao mesmo tempo, então ela os considerava como segundo pai e segunda mãe.

6-Nos Disney Channel Games 2008, Selena participou da equipe amarela, juntamente com Kevin Jonas, Kyle Massey, e outros. Ela e sua melhor amiga Demi Lovato pediram para não serem colocadas no mesmo time para que, pela primeira vez, elas experimentassem a rivalidade.

7-Filmes de terror são a sua paixão. Selena adora ficar com medo dos filmes de péssimo gosto como Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

8-Seu esporte favorito é basquete.

9-Se pudesse ser um animal, seria um pássaro. Fofa, não?

10-A sua cor favorita é verde.

Bom gente é isso espero que tenham gostado do post e depois disso tudo gostar mais da Sel ♥


Nenhum comentário: