terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um pouquinho de mim....(Rayssa)

OLÁ!, 

Hoje vou contar um pouquinho de mim.....
Eu sou alegre, extrovertida, animada, legal! um pouco mimada!
Sobre moda, ha isso eu intendo de tudo me visto sem re na moda e com roupas q nunca estão feias ou coloridas e sempre estão na moda.
Nunca saio sem maquiagem ou pelo menos um batom, e sei tudo sobre maquiagem cada detalhe. 
Um defeito? Sou perfectionista de mais!(rsrsrrs)
Uma coisa q me define? o Rock!
Eu amo minha vida, amo viver!
Se DEUS chegasse a você, o que queria que ele dissesse?- Olha minha filha continua que ta tudo certo! (rsrsrs) 
Amo o que faço, minhas amigas, e minha família,!
Olha um palavra que eu n gosto? Infn! não gosto disso!
Uma coisa fofa? Eu!
Uma coisa chata? não sei!
Uma coisa é certa sorrir faz bem! kkk
Esta sou eu louca, roqueira apaixonada e divertida! 
Bjss!
 
 
(Sou louca por vampiros e filmes)




Nenhum comentário: