quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CORES DA MODA! S2

Oi galera,  hoje vamos ver as cores da moda do momento!!!!

As cores são bem alegres e bonitas nunca é pouco para abusar nas cores(só não pode passar dos limites né?!)!

Vermelho:

É as famosas adoram o vermelho!!!
Vermelho é uma cor intensa, chamativa e bem marcante. Por esses motivos, há quem ainda tenha medo de abusar da cor e ser o centro das atenções nas ruas... Bobeira! A cor, uma opção sempre alegre e feminina, apareceu muito nas passarelas e também não sai do closet das famosas!

VESTIDOS LONGOS:

OU CURTOS:

OU ESTAMPADOS:


CALÇAS?!

E AS SAIAS,BLUSAS E OUTROS ACESSÓRIOS: VCS PODEM CONFERIR TBM NO:SITE!

DOURADO:
dourado surge no rastro do sucesso do amarelo e acaba ganhando destaque entre os looks para 2013. A tendência é que essa seja uma das cores que mais se destacará no próximo Verão, marcando presença em roupas, calçados e acessórios.

443140 3 Cores da moda Verão 2013


Royal:Os intensos tons de azul, que causaram frisson durante o Verão 2012, prometem voltar com a mesma energia e repetir o sucesso em 2013.

Rosa:Românticos e muito femininos, os tons rosados surgem em variações mais suaves ou tendendo ao salmão.

Verde:energia revitalizante dos tons de verde tem presença garantida em 2013, surgindo em uma paleta muito sofisticada e eclética, indo desde o oliva ao verde-bandeira, ora mais vivos e ora bem suaves.

Áqua:Sucesso nos dias quentes de 2012, volta repaginada em 2013, em tons menos intensos que fazem a alegria das pessoas que curtem looks discretos.

Azul:A cor preferida de pessoas mais introspectivas reaparece, em 2013, nos tons suaves e frios, muitas vezes tendendo ao acinzentado.

Gostaram?!
FICA A DICA MENINAS BEIJOS!!!

Nenhum comentário: