segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resenha: Allegra Vettore

Olá meninas!
Bom meninas hoje ja venho com uma novidade! Toda semana vai ter resenha!
Bom hoje venho trazendo uma make bem simples com a sombra, o rímel e o batom da Allegra Vettore

A sombra que eu utilizei foi a Pessego Suave
O batom usado foi o Rosa Show
Esta foi a Mascara para cílios

Lembrando que os produtos da Allegra ( no caso da sombra, batom e rímel que recebi)

  • O batom, tem FPS, contém vitamina E que é um agente antioxidante, ou seja combate o envelhecimento precoce dos lábios e também é emoliente (hidratante), pelo que eu percebi ele nao é aquele hidratante que mela os lábios ele e um hidratante sequinho!
  • A sombra é bem pigmentada e nao esfarelou na hora da aplicação.
  • O rimel é à prova d'água, tem na ponta o aplicador "ouriço" 360 que alonga os cílios



Bom meninas na imagem ha baixo dividi meu rosto no meio, e de um lado fiz o olho e a boca do outro, apenas fiz a minha pele.( uma pele apenas com corretivo, primer, base e pó compacto) Nessa make usei apenas 1 sombra, o rímel e o batom da Allegra, fiz uma make mais casual, bem simples, no próximo post irei fazer uma mais elaborada.


Sombras:
                          

Bom meninas sobre a pigmentação das sombras, e nota 10 eu achei as sombras super pigmentadas e de otina qualidade!

                           

Agora vamos falar um pouquinho do rímel... Do que eu achei.... Na foto nao aparece mas eu ja tenho cílios gigantes so que eles são retos, o rímel ajudou a curvá-los,e deu um volume <3

                                   
Bom meninas o mais esperado haha, o batom.
                                        
Sobre o batom, ele e super cremoso, mas nao meleca a boca, ele e um cremoso sequinho.
Eu amei o batom, fique muito bonito o batom na boca.
Na próxima maquiagem que vou trazer da Allegra, vai ser um olho tudo e boca tudo!
 Vão amar, e la trago mais detalhes sobre os produtos.
Espero que tenham gostado, qualquer duvida me comuniquem. 











Nenhum comentário: