segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resenha

Ola meninas!
Boa noite,
Hoje vim trazer para vocês uma resenha super pedida la no IG @moda_blogueira_

Eu TESTEI e APROVEI!

E o SILICON MIX
Vocês encontram essa maravilha la no ig da @anabellaimports , o ig e super confiável.

Eu recebi essa maravilha da @anabellaimports para testar e eu super estou amando!
Vamos para de enrolação e vamos para a resenha!?


                                                                    ::::RESENHA::::


O que o produto promete?
* Tratamento capilar intensivo: Realmente ele fez isso, fez ate melhor!
Bom meninas, como voces ja sabem ele e um dos queridinho das blogueiras inclusive eu! 
Ele, hidrata muito o cabelo, deixa o cabelo super macio.

A minha primeira aplicação, ja foi amor a primeira vista, sempre que eu faço hidratação em meu cabelo, apos aplicar o creme hidratante eu passo o pente, e na maioria das vezes ele fica difícil de pentear, mas com o SILICON MIX, o pente deslizava, alem do mais ficou muito cheiroso, e macio, eu recomendo e muito!
Depois de seco( sequei com o meu secador) ele ficou incrivelmente macio e com um cheiro, que olha la! Meu cabelo quando eu seco ele, costuma ficar embaraçado mas desta vez nem precisei 'pentear' apenas sequei e dei uma leve ajeitada e prontinho!
Deu para perceber que eu amei né? e recomendo de ++ pretendo testar o de BAMBU em breve e venho fazer resenha para vocês! 





Nenhum comentário: