sexta-feira, 5 de julho de 2013

Impala


Bom meninas hoje vim trazer uma novidade!
#Ra


MUNDIAL IMPALA LANÇA COLEÇÃO COM EFEITO MAGNÉTICO
Os esmaltes são acompanhados de ímãs com desenhos para aplicar nas unhas
  
Em edição limitada, a coleção Impala Ilusionista apresenta o efeito magnético nos esmaltes e escolheu como inspiração dascores e tema o Ilusionismo, a arte de surpreender os espectadores.

O ilusionismo tem o poder de envolver as pessoas com seus mistérios e segredos, fazendo com que aparecimentos e desaparecimentos, transformações, uniões, leitura da mente, desafios às leis físicas e lógicas aconteçam de forma sobrenatural.  E foi pensando nisso que a Mundial Impalacriou sua nova coleção, despertando esse lado mágico nas unhas.

Nas cinco cores metalizadas que compõe esta coleção (preto,azulvermelhodourado e roxo), as partículas de metal dão o tom do efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e proporcionam um desenho exclusivo nas unhas. 

Basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.

Para os nomes das cores desta coleção, nada mais impressionante do que ter um estilo próprio a cada cor escolhida e seu efeito magnético.
 
Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.
Efeito surpresao revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.
Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la - preto metalizado.
Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer. 
Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor - vermelho metalizado.

Nenhum comentário: