sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jaquetas College, só para Populares/ SQN

#Ra

"Elas são lindas, elas são muito perfeitas, elas são divas e eu preciso delas", acho que muitas garotas já quiseram uma jaqueta college. Elas surgiram no final dos anos 40, inicialmente eram usadas pelos atletas da escola, os "populares" dos filmes (que normalmente são aqueles meninos lindos. #parei), mas hoje em dia já caiu no gosto de todos os estudantes. Também são conhecidas por Varsity Jackets e viraram moda em 2010 e pelo menos 80% das garotas do lookbook.nu tem um look com elas. 
Uma coisa bem curiosa que eu li sobre elas é que lá nos Estados Unidos elas também servem para status de relacionamento. Os alunos do sexo masculino dão suas jaquetas para as suas namoradas,  significando que o relacionamento é sério. É meio difícil encontra-las com um preço em conta, mas em sites como Tanlup existem várias ofertas diferentes, eu já achei a que eu quero, só não encontrei o dinheiro (pobreza mode on) ainda. Aqui em baixo, ai pra você se inspirar nos looks com essa jaqueta e arrasar.


E então meninas, vocês curtem a moda das Jaquetas College ?

Nenhum comentário: