quinta-feira, 30 de maio de 2013

Top 10+ Evento!

Oii meninas, venho por meio desse post fazer um top 10 sobre um evento super fashion que está ocorrendo em São Paulo, o SPFW (São Paulo Fashion Week),dessa vez faremos um pouco diferente, confira :::
Espero que gostem! beijos, #Ra

10º LUGAR ::: Fernanda Souza


Não gostei do vestido (ou blusa?) devido a alguns detalhes bem estranhos. 

9º LUGAR ::: Mariana Weickert


 O look em si não é ruim, só digamos que a calça e principalmente o sapato me fizeram duvidar um pouco.

8º LUGAR ::: Caroline Bittencourt


Super aprovei a combinação de cores com o sapato nude que amenizou o look, maaaaas, o casaco de pele (espero que seja sintética -.- ) e a clutch dourada acabou me deixando confusa, informação demais.

7º LUGAR ::: Fiorella Mattheis


Gostei do look, a única coisa de que senti falta foi um acessório mais aparente, como um brinco, ou uma pulseira ou até mesmo um relógio dourado. Tirando esse pequeno detalhe, a escolha da camisa foi bem feita,  a estampa de lenço é uma peça bem versátil.

6º LUGAR ::: Giselle Itie


O look não é ruim, só que ao meu ver, a escolha da camisa não foi das melhores e a da bolsa também não, fora isso, ela arrasou na escolha do sapato.

5º LUGAR ::: Carolina Dieckmann


O look está belo, só que essa combinação excessiva de bege meio branco acabou perdendo meu favoritismo.

4º LUGAR ::: Sabrina Sato


Foi difícil escolher o TOP 4, pois todo tem um detalhe bem pessoal, e o look da Sabrina Sato não fica pra trás, o macacão em animal print foi uma tentativa que deu certo, mas no geral, não me atraiu muito quanto os outros.

3º LUGAR ::: Isabella Fiorentino


Adorei o look, achei todas as escolhas bem feitas, principalmente a combinação entre a blusa de listras e o cardigã com brilhos.

2º LUGAR ::: Sthefany Brito


Simplesmente A-M-E-I , desde a combinação de cores até a belíssima sandália e a jaqueta azul, cada etalhe muito bem escolhido.

1º LUGAR ::: Sophie Charlotte


Me apaixonei por este look, tinha tudo para ser básico e sem graça, mas as pedrarias e a combinação de nudes trouxeram ele para o primeiro lugar, na minha opinião está tudo em perfeita harmonia, é aquele tipo de look para olhar eternamente.

Nenhum comentário: